segunda-feira, 7 de março de 2016

Rambis Inseguro da "Gravidade" da Perna Machucada de Porzingis





Kristaps Porzingis está listado como dúvida com a perna esquerda machucada.


"Eu não posso dizer nada sobre a gravidade. Eu sabia que ele tinha um problema na perna, " disse o treinador interino Kurt Rambis após o jogo em que o Knicks venceu o Pistons, por 102-89, no Garden sábado, quando Porzingis ficou de fora pela segunda vez em toda a temporada.

"Quando ele veio treinar depois de receber algum tipo de tratamento mais cedo pela manhã, e logo seguida, voltou para mais tratamento. Nossa equipe médica determinou que ele não estava bem para jogar."

"Os raios X foram negativos, e ele vai ser listado como dúvida e analisaremos dia-a-dia o seu retorno. O pessoal médico sente que ele vai se curar em um dia ou dois. Eu acho que é o que acontece quando você tem 20 anos. Você se sentem muito confiantes de que não vai ser uma coisa persistente. "

Porzingis anteriormente só havia perdido o jogo de 28 de janeiro, em Toronto por causa de uma infecção respiratória superior.

Caro leitor, o que mais me chama atenção é a postura de Rambis, ele demonstra que também não gosta de KP e só deixa ele jogar por causa de Phil e a torcida do MSG.

Começo a achar que Rambis e Byron são iguais, estão gradativamente destruindo as equipes que estão comandando. Phil abre o olho por que senão o Knicks vai ficar muito pior do que quando você chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário