sexta-feira, 4 de março de 2016

Desculpas ao Torcedor Desordeiro foi Ideia de Dolan



Um dia depois do incidente no MSG o New York Knicks emitiu uma declaração dizendo que Carmelo Anthony não deveria ter respondido a um fã. Anthony disse que a declaração foi idéia do proprietário James Dolan.


Anthony reiterou que tudo o que ele fez foi dizer a um fã descontente para dirigir os seus problemas com o Knicks para a direção de Dolan, que estava sentado perto do banco da equipe, no final da partida contra o Portland onde o Knicks foi derrotado por 104-85, na noite de terça.

"O Knicks", disse Anthony com uma risada quando perguntado sobre quem incentivou o comunicado. "Foi um esforço de colaboração, no entanto. Nós nos sentamos e conversamos sobre isso. Todo mundo pensou que era uma boa idéia para enviar o pedido de desculpas."

Anthony foi mais tarde perguntado se era a sua decisão emitir um comunicado.

"Foi a decisão do Sr. Dolan," disse ele.

Como o Knicks estavam perdendo sua 15 ª partida em seus últimos 18 jogos terça-feira, um fã gritou para o banco do Knicks e a estrela franquia ouviu. Foi quando Anthony apontou na direção de Dolan, que estava sentado em sua cadeira ao lado da quadra perto do banco.

"Eu realmente não acho que eu disse nada de errado", disse Anthony. "O cara disse que não iria a mais nenhum jogo. Eu perguntei por que ele estava falando comigo sobre isso? O proprietário está bem ali. Você deve discutir isso com ele. Não me chame para falar sobre isso . Fale com o proprietário sobre isso. não houve nenhuma hostilidade. ele disse o que ele tinha a que fazer. Foi só isso. "

"Não houve palavrões", acrescentou Anthony. "Ele gritou meu nome e disse, 'Melo, eu não virei assistir mais jogos." Então eu [disse que] que achava que ele deveria falar com o proprietário e ter o dinheiro dele de volta ".

Quando perguntado sobre o incidente, Anthony disse: "Definitivamente foi frustrante. Como jogador, você não quer passar por isso, você não quer lidar com isso. Ouvir de um fã, o que você não quer ouvir naquele ponto no tempo. "

"Eu sou o líder desta franquia," Anthony acrescentou quando perguntado o quanto ele leva dessa situação com o Knicks para o lado pessoalmente. "No final do dia ele cai em mim. Eu aceito isso. Eu coloquei o peso sobre os meus ombros e eu ando com esse peso através dos fogos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário