sexta-feira, 24 de julho de 2015

Knicks deixar revelação da Summer League assinar com o Mavericks


Maurice Ndour, que se destacou jogando para a Summer League com o Knicks em Las Vegas no início deste mês, fechou um acordo com o Mavericks nesta quinta-feira.

Ndour, 23 anos, média de 9,6 pontos e 4,8 rebotes em cinco jogos em Las Vegas com o Knicks - incluindo um passeio de 23 pontos sobre o 76ers - impressionou observadores depois de não ser escolhido no draft.

Fontes disseram que não houve interesse do Knicks, mas que o Mavericks fez uma oferta muito atraente para o jogador deixar passar.

Ndour tem uma história bem intrigante . Nascido no Senegal, ele passou seus anos de ensino médio no Japão antes de vir jogar em Ohio, o jogador fala cinco línguas. Ele jogou pela equipa nacional do Senegal na FIBA World Cup ​​no ano passado, com média de 5,2 pontos em seis jogos.

Uma vez que o Knicks assinou contrato com as escolhas do draft Kristaps Porzingis e Jerian Grant, eles terão 13 jogadores contratados - 11 com garantidos, Langston Galloway em uma negociação parcialmente garantida e Ricky Ledo com um contrato não garantido.

As equipes podem ter até 20 jogadores durante o training camp e 15 jogadores durante a temporada regular.

Apesar de defender a politica de reconstrução de Phil Jackson no Knicks, fica uma dúvida em minha cabeça. Se temos espaço no cap, temos espaço no training camp e Ndour apresentou excelentes atributos, além de ter declarado o interesse em continuar com o grupo e ter elogiado a comissão técnica, por que não ficamos com ele? O que anda passando pela cabeça de Phil? Esta não era uma boa peça na reconstrução do Knicks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário