quarta-feira, 8 de julho de 2015

Kyle O'Quinn via os Knicks com seu pai e a sua mãe


Kyle O'Quinn sempre foi um fã do Knicks desde pequeno e tem visto um monte de equipes ruins desde seus tempos de Queens. Agora que ele realizou seu sonho de se juntar à equipe, o cara de  6-10 e 240 libras poder acredita que agora ele pode ser parte de um renascimento e acredita em playoff nesta temporada, após a assinar um de quatro anos, 16 milhões dólares.

O Knicks terminou com 17-65, mas Carmelo Anthony jogou lesionado grande parte da temporada antes de se afastar no final de fevereiro se submeter a uma cirurgia no joelho no fim da temporada.

Phil Jackson tem uma enorme quantidade de novos talentos ao seu redor - nenhum de qualidade de estrela - mas o O'Quinn robusto acha que ele tem uma chance de fazer sua estréia nos playoff depois de três temporadas com o Magic.

"É uma grande possibilidade '', disse O'Quinn domingo em uma entrevista. "Nós temos um superstar comprovado como Carmelo Anthony . Temos Robin Lopez. Temos Arron Afflalo, que eu joguei em Orlando. Nós temos caras que estiveram lá antes e sabem o que é preciso para ser bem sucedido.

"Isso seria ótimo para fazer minha estréia playoff '', O'Quinn acrescentou. "Eu nem sequer pensei. Agora será especial. Fazer em New York, na frente da minha mamãe e papai.  Isso seria tão grande. Quero nesta temporada ir mais longe do que as minhas três primeiras temporadas. Eu estava assistindo a estes últimos playoffs e dizendo: 'Cara, eu tenho que chegar lá. Eu preciso sentir esse gosto. "

O'Quinn jogou 53 jogos com o Magic na última temporada, perdendo seu lugar na rotação em um par de ocasiões. Mas o Knicks precisava de outro center. Se 7-3 europeu super-magro Kristaps Porzingis é um novato e não considerado pronto para grandes minutos, O'Quinn poderia mesmo vir para ser um apoio nas partida em tempo parcial.

"Eu acho que vou ter um papel de backup sólido no início'', disse O'Quinn. "Estou me chegando como um novato e tenho que trabalhar duro e provar a mim mesmo que mereço fazer parte desta equipe. Eu acho que o backup de center é um grande papel e esta em aberto, e eu quero aproveitar isso. Eu conversei com Arron no outro dia, ele me disse: 'Esta é uma oportunidade para jogar e obter um papel mais significativo. "A equipe não foi tão bem sucedido no ano passado. "

O'Quinn, disse que a chave não é se envolver-se com a distração de estar de volta a sua cidade natal em meio a sua família e amigos.
"Meus pais estão super animado, '' disse O'Quinn. "Eles estão se preparando para ver a todos os meus jogos em casa e me ver mais. Meu pai é o mais animado, porque ele gosta muito de ficar perto de mim. Ele pensou que eu nunca fosse voltar para New York, mas voltei.
"Minha mãe, ela está em modo de segurança no momento. Ela está feliz por mim, mas ela está estabelecendo regras básicas. Ela quer que fique claro para as pessoas que esta não é uma grande reunião de família e que eu não estarei sempre acessível. Ela está me dizendo, 'Você não está voltando para casa para uma reunião de família. Você tem um trabalho a fazer e você precisa trabalhar. "Eu disse a ela: 'Eu sei, eu sei!'"

O'Quinn, que teve média 5,8 pontos e 3,9 rebotes na última temporada em 16 minutos por jogo, disse que era reunião surreal Jackson sobre 04 de julho fim de semana. Jackson usou seu espaço restante de cap no O'Quinn, mas ainda tem uma reserva de 2.800 dolares para gastar uma vez que atingiu o cap.

"Cara, isso fez me sentir bem '', disse O'Quinn de falar com Jackson. "No início, era como, 'Porra, é o Phil Jackson!" Então, quando caiu a ficha, eu comecei a pensar sobre o que está próximo. Eu não queria o nosso único assunto na conversa fosse isso. Eu comecei a entender que não era uma coisa de uma vez. Eu não posso esperar para estar perto dele com o Knicks. "

Pode não ser um All-star, mas em seu coração sempre bateu pelo Knicks. Creio que jogadores assim podem fazer a diferença, superando os obstáculos e a as dificuldades e vocês o que acham?

5 comentários:

  1. Boa tarde amigos o lance do cap não está muito claro para mim com o fim dos contratos do Stoudemire e do Bargnani pensei que essa temporada ficaríamos com um espaço monstruoso no cap e pelo que parece nós não pegamos ninguém de peso e o cap já está quase no teto vcs poderiam escrever uma matéria sobre cap pra esclarecer essa minha duvida que talvez possa ser a duvida de muitos talvez fazer o mapeamento de td o cap investido ?!

    ResponderExcluir
  2. Ok! Ricco e Renan vou escrever uma matéria sobre CAP e postar, mas o que eu entendi é que tínhamos um bom CAP, porém os jogadores estavam pedindo valores muito altos, mas vamos tirar essa dúvida de vocês e de todos os leitores.

    ResponderExcluir
  3. Só posso e devo acreditar em Great Times are Coming pra nós!!!! Let's Go Knicks!!!

    ResponderExcluir