quarta-feira, 29 de julho de 2015

Porquê o Knicks não conseguiu manter Maurice Ndour, será que faltou esforço? Ou sobrou soberba?


Se as coisas não derem certo no training camp Dallas, Maurice Ndour, que reside em Nova York e jogou com os Knicks na Summer League, adoraria voltar.

Mesmo após a Ndour concordar com os termos do Dallas, o Knicks chamaram Ndour para ver se havia alguma coisa que ainda podia ser feita. Ndour, no entanto, disse que não quebraria seu acordo verbal com Mark Cuban, proprietário do Mavericks ,de acordo com fontes.

O Dallas teria oferecido pela ao ex-Ohio University um acordo totalmente garantido de mais de US $ 600.000 dólares ao novato valor mínimo pago ao FA, com um segundo ano parcialmente garantido. O que jogou a oferta oferta do Knicks por água abaixo. Eles ofereceram a Ndour menos de US $ 200.000 e não se moveram até que fosse tarde demais.

O principal assessor de Jackson, Clarence Gaines Jr., disse ter se decepcionado como ele defendeu a contratação de Ndour após a Summer League.

O Knicks convidou o swingman de Harvard Wesley Saunders para o training camp, mas o The Post informou que o Knicks aprendeu e Saunders vai ter mais do que um acordo de US $ 75.000.

Também foi informado que o power forward de Virginia, Darion Atkin, foi convidado para o training camp. e que possivelmente nem fará parte dos 15-man roster, mas poderia pendurar com a equipe D-League para se desenvolver.

Jackson ainda quer assinar um homem grande, e Carlos Boozer e cenetr do Washington, Kevin Seraphin, ainda estão na mira, pois ainda não assinaram com seus respectivos times. O Knicks têm mostrado muito interesse em Boozer.

Sinceramente, posso vir a queimar minha lingua como já aconteceu na escolha do KP#46, mas a administração do Knicks se mostra completamente amadora e inexperiente em suas ações.
Primeiro na ato de liberar jogadores que demonstraram potencial e poderiam crescer mais com o time nesta temporada, depois por deixar um dos melhores jogadores da Summer League ir embora de mão beijada para o Dallas, mesmo sabendo que o desejo dele era ficar no grupo e agora na busca de jogadores sem expressão com Kevin Seraphin e Carlos Boozer que foi umas das piores contratações dos últimos tempos do Lakers e diga-se por sinal não fez nada na temporada passada.

Fica aqui minhas colocações para a reflexão de todos nós que acompanhamos o Knicks. Será que por mais boas intenções que Phil Jackson tenha, será que nossa jornada para reconstrução desse time será tão penosa e amarga? Até quando Carmelo vai aguentar esta gestão?

5 comentários:

  1. Amigo não sei o dizer realmente estou sem palavras para essa administração do Phil até agora ele não cumpriu nada que prometeu acho que ele já está velho a cada ano que passa o Knicks só está regredindo o sistema do triangulo na minha humilde opinião está bastante ultrapassado eu acho que os grandes jogadores não aceitam vir jogar no Knicks por conta do nosso sistema ofensivo a respeito do Maurice não consegui entender pq nós não fizemos nada pra assinar com ele um jogador que mostrou que tem potencial e principalmente mostrou vontade de jogar por nós esse é o tipo de jogador que não podemos dispensar eu não sei o que vc acha mas na minha opinião o Melo está bastante insatisfeito com o rumo que nós estamos tomando pelo menos eu estaria na posição dele !

    ResponderExcluir
  2. Não acho nem foi esforço tampouco soberba, faltou competencia mesmo, como já falei nosso GM é muito ruim, não é a toa que tivemos o pior front office da temporada passada, ele deveria sentar no banco ai sim como técnico e não como GM.

    ResponderExcluir
  3. Ivan o GM não é o Phil Jackson, mas eu acredito que toda gerencia do time esta meio sem saber o que fazer. Tudo o que foi planejado foi por água abaixo...rs...precisamos rezar muito pra essa temporada não ser pior do que a anterior...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose Duarte, esqueçamos isso, fiquei puto tb, masd pior que a temporada passada não será, pode escrever, acho tb muita coisa ainda errada, mas estou colocando uma fé que este time vai dar liga e começa a virar o jogo pra nós a partir desta temporada ai com certeza poderei dizer Great Times are Coming for us fans of the Knicks. rsrsrs

      Excluir
  4. Cara a respeito do NDour, foi muita burrice não ter assinado com nosso grande jogador da D-League, mas acho que não há mais nada que pode ser feito. A respeito do nosso GM, acho que ele deixou muito a desejar na free agency sim, mas não por incompetência, acho que ele até tentou trazer alguns bons jogadores, mas infelizmente o mercado não nos ajudou, e ainda sim ele conseguiu trazer aluns bons nomes que podem ajudar a montar uma base. Enfim espero que o Carmelo tenha paciência com esse elenco pois vai ser duro jogar essa season, e pra assistir então nem se fala...

    ResponderExcluir