quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DeAndre Jordan: Como o Knicks chamou minha atenção com um Plano Legal


LAS VEGAS - DeAndre Jordan, alvo FA do Knicks na posição de center, admitiu que plantel que Phil Jackson montou voltou para a chamar atenção após a sua reunião no início de Julho em Los Angeles.

Fontes disseram ao The Post que o Knicks foi mal visto por Jordan até a reunião. O Knicks adiou a assinatura do Robin Lopez até Jordan tomar sua decisão, mas depois ele vacilou em juntar-se ao Mavericks e voltou para o Clippers.

"Eu tive uma grande reunião e uma grande apresentação '', disse Jordan na terça-feira. "Phil Jackson fala por si proprio. Fisher fez um ótimo trabalho. Toda a equipe tinha um plano com a organização, um plano para mim que era legal. Eu apenas decidi ficar com os Clippers, mas foi ótimo.
"O Knicks foram definitivamente um time que eu estava pensando. ''

Jordan supostamente estava à procura de mais de um papel importante no ataque como ele teve com o Clippers, apesar de seu baixo rendimento nos arremessos livres. Jackson tinha um plano para isso.

"Phil foi ótimo sobre a forma como eles se encaixam em mim no [triângulo] sistema ofensivamente, defensivamente, como eu iria caber na organização, eles realmente tinham um plano para mim '', disse Jordan. "Isso foi realmente bom."

Em "Phil Files '' série on-line de Jackson autoria de Charley Rosen, o Mestre Zen fez muitas referências para a Jordan ser sua escolha de FA, juntamente com Marc Gasol, que nunca se reuniu com nenhum pretendentes e voltou a assinar com o Grizzlies.

"Isso é definitivamente muito humilhante e legal '', disse Jordan.
Carmelo Anthony, reconheceu Jordan como sendo uma prioridade e falou isso pra ele.

"Nós não recebemos DeAndre Jordan, LaMarcus Aldridge, Greg Monroe, mas Lopez é ótimo e complemento '', disse Anthony.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário