quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Carmelo finalmente abre o jogo sobre as especulações da imprensa


LAS VEGAS - Se Carmelo Anthony está descontente com offseason de Phil Jackson, ele escondeu bem na de terça-feira .

O Anthony, depois de treinar com a equipe dos EUA, quebrou seu silêncio e afirmou que ele está "incomodado '' pela percepção dele estar descontente, e que ele sente que o Mestre Zen" fez um grande trabalho. ''

No entanto, apesar de elogiar Kristaps Porzingis, chamando-o de "um cara duro, '' e saudando as contratações FA da equipe, Anthony admitiu que" é muito cedo '' para projetar o Knicks como uma equipe de playoffs. Na verdade, Jackson não conseguiu adicionar um All-Star no período FA, apesar de $ 30 milhões no espaço cap.

"Honestamente, eu acho que ele fez um excelente trabalho, colocando as peças que precisávamos", "Anthony disse. "Nós não pegamos DeAndre Jordan, LaMarcus Aldridge, Greg Monroe, mas Robin é uma grande aquisição. Com Afflalo eu joguei um longo tempo em Denver. Kyle O'Quinn é um grande cara, os torcedores vão gostar dele. Derrick Williams, vamos elevá-lo. Ele parecia focado. E nossos novatos - Porzingis, eu estive com ele na semana passada trabalhando no meu ginásio. Nós estamos tentando iniciar a coisa certa ".

Anthony não mencionou Jerian Grant, a 19ª escolha geral para os quais Jackson liberou Tim Hardaway Jr. para o Atlanta. Embora se especula que Anthony ficou mesmo chateado com a escolha de Porzingis, O Post relatou que Anthony realmente ficou mais incomodado com a troca de Hardaway do que a escolha de Porzingis. Houve também a especulação de que Anthony não estava tão entusiasmado com as escolhas dos FA.
"Não é verdade", disse Anthony.

"Você sabe por que eu estou incomodado com isso? '', Disse. "Porque eu não disse nada disso. É por isso que eu estou incomodado. É sempre especulação. Eu tento aproveitar o verão para mim mesmo e ficar longe da mídia. Então, de alguma forma, ela volta para cima de mim.Mas é a vida que eu vivo. Eu não disse nada disso. Quaisquer que sejam os rumores que vocês ouviram sobre mim e Phil, sobre Porzingis, é tudo falso.

"Ninguém falou comigo. Ninguém me ouviu dizer alguma coisa, tanto quanto estar infeliz. A vida é boa demais para ser infeliz. ''

Perguntado se ele desejava que Jackson tivesse assinado com uma outra estrela, Anthony disse: "Obvio que você sempre quer os melhores caras que estão lá fora. Você vai sempre querer isso. Mas eu me sinto bem sobre as peças que temos. ''

E Porzingis é uma peça que ele está em alta.
"Eu o conheci quando ele entrou para o treino '', disse Anthony. "Eu o conheci mesmo depois. Ele é um cara humilde. Essa foi a primeira coisa que eu vi quando eu o vi treinar. Ele é um cara duro. "

A preocupação é que Porzingis e Anthony podem nunca se combinarem. Porzingis é cru e acabou de fazer 20. Anthony tem 31 e esta saindo de uma cirurgia no joelho. Mas Anthony sente que ele foi a escolha certa no draft 2015.

"Quando você olha para o draft, você quer alguém que você pode desenvolver imediatamente '', disse Anthony. "Porzingis é um cara com cabeça. Mentalmente, fisicamente, espiritualmente. Estou animado com a equipe que temos e ansioso para liderar isso. ''

Anthony disse que ele "não vai colocar essa pressão sobre '' Porzingis. 

"É muito cedo para dizer, '' disse Anthony. "Ainda é Agosto. Nós não tivemos um treino. Nós não sabemos como eles vão jogar uns com os outros. ''

Anthony disse que a negociação de Hardaway não foi fácil para ele. Anthony é agora o único jogador que estava na equipe antes de Jackson assumir a presidência.

Em relação a limpeza de Jackson, Anthony disse: "Eu vejo ambos os lados. Caras que ele se livrou, um negócio que ele tinha que fazer para nos colocar na posição em que estamos agora. Mas do ponto de vista da amizade, esses são os meus amigos. Então, eu sempre me sinto um pouco culpado sobre a perda de caras que eu joguei''.

Jackson disse durante a Summer League que ele não tinha falado com Anthony. O Post relatou que o GM Steve Mills manteve Anthony atualizado.
"A única coisa que Jackson e eu conversamos foi sobre um longo tempo atrás, quando ele veio conversar sobre minha liberação FA, que era uma questão que ele precisava fazer para dar sequencia ao seu trabalho '', disse Anthony. "Eu fiz a minha parte, tanto quanto estendendo a mão para eles e falar com eles. Ele disse que se havia algo que ele precisava, era de chegar a mim. ''

Ele espera começar a jogar os cinco jogos amistosos no final de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário