quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cinco coisas para se observar durante o training camp do Knicks


O New York Knicks vai tentar colocar a desastrosa campanha de 17 vitória da última temporada no espelho retrovisor a partir da próxima terça-feira, quando o training camp começar em West Point.

Abaixo, vamos dar uma olhada em cinco questões para manter um olho durante o training camp e na pré-temporada:

Saúde do Carmelo: Carmelo Anthony está de volta as quadras após a cirurgia no final de fevereiro para reparar um tendão da patela esquerda danificada. Ele está participando de five-on-five, jogos simulados, antes do training camp do Knicks, e os jogadores envolvidos nos jogos simulados dizem que ele parecia forte.

A saúde do joelho de Anthony - e o resto de seu corpo - será crucial para o Knicks na próxima temporada. New York sempre confiou pesadamente em Anthony para realizar o carregar o ataque e parece que e a equipe vai precisar dele mais do que nunca em 2015-16.

O segundo arremessador do Knicks com base em pontos por jogo na temporada passada é Arron Afflalo, que teve uma média 13,3 pontos em 2014-15. Langston Galloway (11,8 ppg) é o terceiro e Jose Calderon (9.1) é o quarto.

A julgar por esses números, não existe uma segunda opção de pontuação óbvia depois de Anthony. Assim, o Knicks provavelmente vai precisar de Carmelo saudável e produtivo para os 82 jogos se eles esperam competir por uma vaga nos playoffs.

Quanto pode Porzingis produzir em um ano? A reputação de Phil Jackson como presidente Knicks depende, em parte, no desenvolvimento do novato Kristaps Porzingis. Jackson surpreendeu alguns ao quando ele escolheu Porzingis com o a quarta escolha do draft em junho. Ele disse que durante o verão, que gostaria de ver Porzingis jogar cerca de 20 minutos por jogo em 2015-16. Mas o presidente do Knicks depois afirmou que Porzingis jogará o tempo determinado por Derek Fisher.

Porzingis não tem expectativas quanto ao tempo de jogo na sua temporada de estreia.

"Eu tenho de me provar no training camp", disse ele na semana passada. "Eu vou estar feliz quando estiver na quadra e jogar tão duro quanto eu posso. Espero que eu possa jogar os 20 minutos. "

É razoável esperar que o Porzingis, de 20 anos, tenha algumas noites de folga nesta temporada. Ele vai entrar em quadra este ano pesando bem menos de 250 libras e pode ter momentos de dificuldade ao defender, nos rebotes e para pontuar contra jogadores adversários mais fortes que ele.

Dada a escassez de arremessadores no plantel, porém, o Knicks gostaria de obter pontos consistentes de Porzingis no ano 1.

Mas os holofotes maiores estarão sobre Fisher: Poucos minutos após o primeiro treino de Derek Fisher na temporada passada, ele disse que queria os Knicks para ancorados na extremidade defensiva.

Obviamente, não funcionou tão bem.

New York ficou na 28ª posição defensiva na classificação na última temporada e permitiu que o adversário fizessem a maior pontuação de 3 pontos percentuais na liga.

Se esses números não melhorarem nesta temporada, alguns dedos podem ser apontado para Fisher, o treinador estará no seu segundo ano.

Phil Jackson deixou claro que ele pensa que as novas adições de FA para o Knicks irão ajudar na defesa. Assim será até Fisher colocar os melhores jogadores em quadra - e os melhores esquemas no uso - para obter os melhores resultados.

Galloway vs Grant: Uma batalha interessante no training camp será na quadra de defesa. O armador veterano Jose Calderon está de volta e saudável depois de uma temporada decepcionante inicial em New York.

Langston Galloway, que impressionou o Knicks na ausência de Calderón no ano passado, também está de volta em um contrato parcialmente garantido. O Knicks também trouxesse o armador de Notre Dame, Jerian Grant a 19ª escolha do draft em junho. Portanto, há um pouco de um impasse na rotação dos armadores da equipe.

Muitos acreditam que Grant acabará como o point guard de partida. O jogador de 23 anos de idade mostrou uma habilidade para criar e driblar na summer league muito boa. Isso é algo que Calderon, 33, não consegui mostrar na última temporada.

Galloway é um SG singular que foi convidado para jogar como armador na última temporada. Por isso vai ser interessante ver como Fisher distribuirá os minutos entre estes três na pré-temporada e o que ele acabará usando na maioria das vezes durante a temporada regular.

E sobre a rotação para Foward? O Knicks têm vários jogadores que disputam minutos regulares na posição para Foward.

Os FAs Kyle O'Quinn, Derrick Williams e o novato Porzingis, vão competir pelo tempo em quadra na posição de Foward.

Será interessante ver qual jogador Fisher considera como o melhor ajuste ao lado de Anthony.

Uma coisa interessante a notar: Anthony tem se destacado como um PF nas últimas temporadas.

Na última temporada, o Knicks superaram os adversários em 5,7 pontos por 48 minutos quando Anthony jogou com PF. Por outro lado, eles superaram os adversários em 7,2 pontos por 48 minutos com Anthony quando ele jogou como SF em 2014-15.

Então, Fisher pode querer jogar com uma formação menor com Anthony jogando como PF e Robin Lopez de center. Esta formação afetaria os minutos dos jogadores mencionados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário