segunda-feira, 28 de setembro de 2015

'Estou de volta': A longa espera me rejuveneseu


A longa espera acabou para Carmelo Anthony.

O astro Knicks considera sua offseason ter começado após o All-Star Game no final de fevereiro, quando ele passou por uma cirurgia no fim da temporada para reparar um tendão patelar rasgada no joelho esquerdo.

Agora ele está finalmente pronto para mostrar que ele está totalmente recuperado, a partir desta semana em West Point.

Na véspera do training camp, quando perguntado se ele estava 100 por cento, Anthony declarou: "Estou de volta. Estou de volta. Eu me sinto como eu mesmo novamente. Mentalmente, fisicamente, me sinto ótimo. ''

Problemas de joelho de Anthony começou na primeira semana da temporada passada, e ele sentiu a dor até ser afastado após o All-Star Game. Anthony, jogou apenas 40 jogos.

"Eu sinto que estou pronto '', disse Anthony domingo em seu acampamento para crianças no Baruch College. "Eu sinto como eu me sentia antes de ter a lesão. Fisicamente eu me sinto ótimo, mentalmente eu me sinto ótimo. Eu estava esperando por isso desde fevereiro.

"Foi um longo verão. Meu verão começou em fevereiro. Tem sido um longo tempo. Eu estou contente que eu posso estar na posição que estou agora. Eu estive ansioso para este momento por muito tempo.''

Anthony continuou a rejeitar rumores de que ele estaria para baixo em função dos movimentos da offseason do presidente da equipe, Phil Jackson. 

Na noite do draft, disseram que Anthony ficou chateado com a escolha de Kristaps Porzingis pelo Knicks, mas o The Post relatou que ele ficou chateado com a negociação de Tim Hardaway Jr. pelos direitos de Jerian Grant. Foi muita especulação para as coisas darem errado novamente nesta temporada.

"Eu me foquei em voltar a equipe EUA '', disse Anthony, referindo-se ao minicamp olímpico em meados de agosto. "Eu estava animado com que nós fizemos nesta offseason. Eu gostei dos movimentos que fizemos. ... Estou animado com o que está acontecendo e com o que vai acontecer. ''

Anthony está totalmente liberado para participar de todos os tipos de treinos do camp, mas o técnico Derek Fisher disse na sexta-feira que a equipa vai "avaliar sua carga de trabalho. ''

As indicações são de que Anthony não será um participante completo em todos os tipos de treinos que começam na terça-feira em West Point.

Segunda-feira é dia de "midia day" nas instalações de Tarrytown antes das reuniões da equipe naquela noite em West Point.

"É uma longa temporada '', disse Anthony. "Não há necessidade de ir atrás dela em quatro ou cinco dias de training camp. Eu quero observa-los. Eles querem me observa também. ''

Nas últimas semanas, Anthony jogou em jogos informais 5-on-5 contra a maioria de seus companheiros de equipe. Anthony não destacou ninguém, mas disse que todos o impressionaram.

Ainda assim, ele sabe que sua capacidade atlética será examinada. Durante as sessões de perguntas aos jogadores, ele disse que esperava ouvir uma pergunta:"Você ainda pode enterrar? ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário