segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Phil Jackson começa a alimentar a especulação Kobe-to-Knicks


Deixe os rumores Kobe-to-the-Knicks começar! Phil Jackson e Derek Fisher - duas das pessoas que conhecem Kobe Bryant a mais tempo - foram perguntados se eles sentiam que esta será a última temporada de Kobe na NBA, como ele disse repetidamente. "Eu não acho que é este seja seu último ano", disse Jackson, respondendo quase antes que a pergunta fosse concluída. Então, ele sorriu e acrescentou: "Parece que talvez o seu último ano como um Laker, mas acho que isso é meio o que saiu de lá." Algumas coisas aqui são certas. Bryant, que está entrando em sua 20ª temporada na NBA, será um FA no próximo verão. O Knicks, que empregam Jackson, que foi seu ex-treinador, e seu companheiro de equipe, Derek Fisher, e um bom amigo, Carmelo Anthony, vai ser nivelado com espaço cap para o próximo verão. E Jackson nunca perde uma oportunidade de cutucar Jim Buss, o irmão de sua noiva Jeanie Buss e o vice-presidente de operações de basquete para do Lakers. Mas a idéia de Bryant, o futuro Hall of Famer, jogando no triângulo novamente é certamente divertido de se pensar. Fisher, que balançou a cabeça com o pensamento, disse que está apenas esperando Bryant poder evitar as lesões depois de ter suas últimas três temporadas terminando com um tendão de Aquiles rasgado, um joelho esquerdo fraturado e rasgado o manguito rotador, respectivamente. "Eu só quero que ele seja saudável", disse Fisher. "Eu, pessoalmente, não gostaria que este fosse seu último ano jogando basquete. Eu não acho que o mundo do basquete mereça ver ele parar de jogar. " Jackson é um daqueles que pensam que Bryant será capaz de fornecer mais para os Lakers nesta temporada do que muitos esperam. "Kobe teve duas temporadas que foram abortadas por causa de lesões", disse Jackson. "Eu acho que ele vai ser muito melhor do que as pessoas pensam, e eu acho que ainda haverá um futuro para ele quando ele após esta temporada, no próximo ano, onde as pessoas vão perguntar: 'Você ainda quer jogar basquete? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário