quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Knicks perde novamente para o Cavs


A partida começou disputada em Cleveland, mas não demorou muito para o Cavs abrir vantagem. Logo no início a equipe de LeBron e cia abriram 10 pontos e mantiveram a vantagem sobre o Knicks durante todo o 1Q, vencendo-o por 31 x 24. No 2Q, o Knicks melhorou na partida, mas não conseguiu empatar em nenhum momento, indo para o vestiário abaixo do placar.

A equipe de New York voltou bem do intervalo e fez um bom 3Q, chegando a empatar a partida e conseguindo segurar até o momento o forte Cavs. O quarto terminou empatado: 72 x 72. No último e decisivo quarto, a partida continuou equilibrada e o Knicks conseguiu passar a frente depois de um longo período abaixo do placar. Faltavam 3:21 para o final, a partida estava empatada. Foi nesse momento que o Cavs deu uma melhorada e o New York um abaixou o ritmo.

Com cestas crucias nos últimos minutos e uma boa defesa, a equipe de Cleveland abriu 6 pontos com 10 segundos no relógio, nesse momento a vaca já tinha deitado na Quicken Loans Arena. O Cavs segurou o resultado e venceu mais uma. Final: Knicks 84 x 91 Cavs.

Comentários

O Knicks fez uma boa partida se contarmos que Carmelo Anthony e Kyle O`Quinn não jogaram. A equipe do Porzingis fez bons 3 quartos de partida, mas nos últimos minutos errou muito e acabou perdendo. Essa foi outra derrota concretizada nos últimos minutos, sendo a 16a do Knicks na temporada. New York está com uma campanha agora de 14 V- 16 D na 12a colocação no leste. Destaques do Knicks da partida: Porzingis foi bem com 23 pontos, 13 rebotes e 4 assistências, efetuando o DD. Afflalo fez 16 pontos, pegou 5 rebotes e deu 4 assistências. Derrick Williams fez 11 pontos e pegou 3 rebotes.

Destaque da partida

O destaque do Knicks da partida foi o Kristaps Porzingis com 23 pontos (8-18 de FG, 4-5 3P), 13 rebotes e 4 assistências. KP foi muito bem, anotando o DD e sendo o líder da equipe sem Carmelo ontem.

Próxima partida

O Knicks viaja para Atlanta onde enfrenta o Atlanta Hawks (19-12) na Philips Arena. A partida ocorrerá no próximo sabado, dia 26, às 22:30 (horário de Brasília) e não será transmitida pela televisão brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário