quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O monstro Arron Afflalo desperta e leva o Knicks à vitória



O Knicks retornou ao Madison Square Garden querendo dar a volta por cima do resultado decepcionante do jogo de sexta-feira em Chicago, e ninguém estava mais pronto para essa mudança do que Arron Afflalo. O armador havia esfriado consideravelmente nos últimos jogos, marcando menos de seis pontos por jogo nos últimos três - quase metade de sua média temporada.

Ambos equipe e o jogador foram bem sucedidos neste domingo, Afflalo despertou o monstro dentro dele e conseguiu sua maior pontuação na temporada, 38 pontos, impulsionando o New York Knicks para uma vitória de 111-97 sobre o Hawks.

O esquadrão de Fisher abriu com uma corrida de 11-2, forçando o Atlanta a solicitar tempo antes de completar três minutos de partida.

"Eu tive a sensação de que ele teria um bom jogo hoje. As conversas que tive com ele, eu vi algo diferente nele. É bom que ele tenha tirado o peso de suas costas", disse Anthony.
"Uma equipe como o Atlanta, esquece todo mundo lá fora e pensa, 'Não vamos deixar Melo jogar." Eu abracei essa ideia, e passei a tocha para o Arron.' '

Afflalo tinha 31,7 por cento de arremessos, com média de 7,8 pontos. Domingo, ele fez suas primeiras sete cestas de 3 pontos, terminando com 7-8. Ele marcou 13 pontos no terceiro quarto e ainda pressionou defensivamente a máquina de 3 pontos Kyle Korver (13 pontos, 2-6 em 3 pontos).

"Para mim, a consistência é mais importante do que grandes jogos '', disse Afflalo. "Eu me sentia diferente, não na última semana e meia. Uma vez que eu estava sentindo que os arremessos estavam começando a fluir, tenho que agradecer meus colegas de equipe. Eles começaram a me procurar em quadra para resolver. Eu estive nessa situação algumas vezes onde você sente que você esta em um grande ritmo, sua mente fica clara e seu jogo flui. ''

"Você viu - inacreditável", disse Porzingis. "Ele fez todas as cestas. Ele estava quente. ''

Segundo Bud, técnico do Hawks, "crédito para o Knicks, que jogou bem como um grupo. Obviamente Arron Afflalo teve um excelente jogo individual. Simplesmente ele estava em um dos seus melhores dias. Eu acho que o esforço foi muito bom, nossos rapazes tentaram."

Robin Lopez com 16 pontos, Kristaps Porzingis com 14, e Carmelo Anthony com 11 se juntaram a Afflalo em dois dígitos e levaram o Knicks a uma vitória que deixou os fãs arrepiados no MSG.
O Knicks embarca para Atlanta, onde na terça-feira enfrenta novamente o Hawks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário