segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Knicks chega a sua quinta vitória em sete jogos



O Knicks jogou uma de suas melhores partidas na temporada nos últimos três jogos, ficando apenas a uma bola de 3 pontos em San Antonio para uma viagem invicta contra algumas das melhores equipes da NBA. Ontem à noite, o esquadrão de Derek Fisher deu aos fãs uma prova em primeira mão, em casa, de seu progresso em uma vitória empolgante de 100-88 no Madson Square Garden.

A partida estava empatada em 34 no início do segundo período, quando os ventos viraram rapidamente em favor do Knicks - Kristaps Porzingis voltou para o jogo e logo acendeu a equipe com dois de seus cinco tocos; Derrick Williams acrescentou mais um alley-oop para seu cartel, fora Carmelo Anthony com 24 pontos, 10 rebotes, 8 assistências no jogo, o Milwaukee fez apenas dois arremessos de quadra ao longo dos últimos 7 minutos e 14 segundos do tempo.

Anthony e Porzingis (15 pontos) jogaram quase todo o terceiro período, quase superando o Bucks por si só em 15-19 no período. A equipe de Fisher continuou a transformar defesa em ataque e a movimentação da bola levou a mais apresentações de destaque como a de Lance Thomas com 13 pontos, 6-9 arremessos, o Knicks fechou o terceiro período com 31-19.

No quarto período, Fisher permitiu que Anthony e Porzingis descansasse na maioria do quarto. Robin Lopez marcou 13 pontos, 9 rebotes, e Arron Afflalo  marcou 11 pontos. Com o jogo ganha o Knicks bastou administrar a partida até o final.

Greg Monroe mais uma vez liderou a equipe do Bucks fez um double-double com 28 pontos, 10 rebotes, Middleton marcou 20 pontos e Jabari Parker converteu 14 pontos, seis rebotes e dois roubos de bola.

O esquadrão do Knicks (19-20), décimo colocado na Conferência Leste, descansa nesta segunda e retorna a quadra do Madison Square Garden na terça-feira para enfrentar o nono colocado da conferência o Boston Celtics (19-18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário