segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Knicks teve a chance para derrotar o San Antonio em casa



Depois de lutar contra uma diferença de  12 pontos, o Knicks teve a chance para derrotar o San Antonio, pela primeira, em sua casa nesta temporada. Como o tempo expirando, Jose Calderon errou um arremesso de uma bola de 3 pontos do canto da quadra, mas a equipe de Derek Fisher retorna para Nova York com um registro de 2-1 na estrada depois de duas vitórias impressionantes e uma derrota árdua na noite de sexta.

Kristaps Porzingis foi o cestinha com 28 pontos, batendo a linha de frente do Spurs com Tim Duncan e LaMarcus Aldridge com uma série de movimentações durante toda a noite. Carmelo Anthony terminou com 20 pontos e 12 rebotes. O seu passe para Calderon deu ao Knicks uma chance de ganhar a partida.

Arron Afflalo marcou seis de seus oito pontos no quarto período, incluindo uma cesta de 3 na cabeça do garrafão com a mão do defensor na cara dele durante o arremesso.

Langston Galloway e Lance Thomas converteram 11 e 10 pontos saindo do banco, respectivamente.

Foi um esforço total e a garra mostrada pela equipe em enfrentar de igual para igual o time com a segunda melhor campanha da NBA demonstrou que o projeto de Phil Jackson está no caminho certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário