domingo, 24 de janeiro de 2016

Knicks não conseguiu superar a pressão em Charlotte



A primeira metade do jogo foi competitivo entre as duas equipes na noite, mas  de repente houve uma virada em Charlotte, o Hornets fez uma corrida de 25-6 para fechar o terceiro período. A equipe de Derek Fisher conseguiu reduzir a diferença para 10 pontos com pouco mais de cinco minutos do final, mas não conseguiu superar seus problemas de arremesso e perdeu a partida por 97-84.

Enquanto Charlotte aquecida no jogo, o Knicks esfriava; no momento em que os arremesso começaram a cair no quarto período, já era tarde demais. Um problema no joelho de Melo o impediu de voltar para o quarto período, o Hornets terminou a partida com três jogadores marcando mais de 20 pontos.

Kristaps Porzingis (13 pontos) e Robin Lopez (10 pontos, 8 rebotes, 2 blocos) abandonaram o time precocemente, mas mais uma vez Porzingis lutou contra problemas com faltas e Lopez jogou apenas três minutos na segunda metade do jogo.

O destaque do Knicks na noite foi Derrick Williams que acertou apenas 5-16 de quadra, mas ele ganhou a honra pelo esforço exemplar que lhe permitiu jogar 34 minutos. Já que o Knikcs lutou através de condições climaticas desafiadoras para chegar a Charlotte e enfrentar Kemba Walker e Jeremy Lin (26 pontos cada) com a mão quente, Williams marcou 14 e pegou 14 rebotes.

Notas do jogo:

Ambas as equipes tiveram um aproveitamento em arremessos de quadra abaixo de 40 por cento, mas Charlotte (32-37) teve uma vantagem significativa sobre os Knicks (19-32) na linha de lance livre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário