terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Knicks sobrevive ao tenso Duplo OT no MSG



Um vendaval selvagem eclodiu na sessão vespertina de segunda-feira, quando o 76ers apagado com uma diferença de 18 pontos, forçaram duas prorrogações no MSG. O Knicks conseguiu abater o esquadrão enfurecido do Sixers e após duas batalhas venceu por 119-113, quebrando uma sequência de duas derrotas.

O Knicks tinha uma vantagem de 15 pontos quando Carmelo Anthony foi para o banco por merecido descanso em sua volta a ação desde sua contusão há dois jogos atras, quando sofreu uma torção no tornozelo direito. O 76ers no quarto período foi para cima do Knicks e até conseguiu pegar uma liderança de 3 pontos com 3,4 segundos para o término do jogo. Com Porzingis no banco sentindo dores no pé direito, Anthony foi obrigado a retornar a quadra e converter uma cesta de 3 pontos para levar o jogo para uma prorrogação.

Ish Smith marcou 16 pontos no jogo e forneceu alguma esperança aos torcedores do Sixers com um alley oop para Nerlens Noel. Neste ponto, o 76ers conseguiu uma vantagem no placar de 104-101 com apenas 1:11 restando para o término da prorrogação. O Knicks rapidamente respondeu com uma corrida de 4-0. No entanto, Robert Covington acertou uma bola de 3 pontos para empatar novamente o jogo forçando uma segunda prorrogação.

Afflalo iniciou a segunda prorrogação marcando um arremesso de quadra e logo após o Knicks fez uma pressão suficiente para evitar um outro revés do 76ers. Anthony terminou a partida com 19 pontos, sete rebotes e sete assistências.

O Knicks acertou 25-30 arremessos de quadra enquanto o 76ers foram atormentado por um mau desempenho, acertando apenas em 13-25.

Kevin Seraphin não jogou devido a uma contusão na costela direita sofrida no jogo contra o Memphis na noite de sábado. O resultado do Raios-X foi negativo mas Seraphin permaneceu afastado para o jogo de segunda-feira.

O Knicks treinará hoje no Centro de Treinamento do MSG e na quarta-feira enfrentará o Jazz em casa. 

O Jogo será às 22:30h (horário de Brasília), e será transmitido pelo NBA League Pass. Você nosso leitor e fã também poderá acompanhar aqui no Blog pelo nosso chat onde o jogo será narrado e debatido com todos vocês ao vivo, lance a lance...Venha curtir a nova plataforma do blog, Knicks Garden. 

2 comentários:

  1. Foi só tirar o Jose Calderon que o time conseguiu melhorar defensivamente e diminuir o ímpeto ofensivo do ish smith/sixers

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar que tirando o Calderon os novatos Galloway e Grant tem produzido mais tempo de jogo e demonstrado um aumento no nível do basketball apresentado por eles.

    ResponderExcluir