quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Melo ajuda Knicks a derrotar o Jazz na prorrogação



O New York Knicks lutou durante toda partida, e, no final, Carmelo Anthony, fez valer a sua fama de All-Star, marcou 30 pontos, nove assistências e sete rebotes, levando o Knicks a uma vitória de 118-111 no OT sobre o Jazz na quarta-feira à noite.

Robin Lopez acrescentou 22 pontos e 12 rebotes para o Knicks, que perdia por uma diferença de até 12 pontos no segundo tempo da partida. Derrick Williams marcou 18 pontos, e o rookie Kristaps Porzingis marcou 16.

"Ficamos composto", disse Anthony. "Nos comprometemos na defesa, e encontramos energia."

Pelo Utah, Rodney Hood marcou 29 pontos, e Gordon Hayward terminou com 27.
O Jazz perdia por 99-96 após Porzingis converter dois lances livres com 9,9 segundos restando para o término da partida regular. Mas Porzingis cometeu sua sexta falta na tentativa de 3 pontos de Hayward com 2,4 segundos, e o jogador do Utah acertou todos os três lances livres.

Estatísticas do jogo
"Houveram algumas faltas desnecessárias que eu cometi e que eu posso evitar e eu tenho que aprender um pouco mais", disse Porzingis. "Eu tenho que aprender com meus erros. É frustrante para mim sentar no banco na prorrogação."

O jogo foi para a prorrogação depois de Anthony perder sua ultima chance no tempo regulamentar.

Rudy Gobert deu o Jazz a liderança, quando abriu a prorrogação com uma enterrada. O Knicks com uma corrida de 9-2, incluindo uma cesta de 3 postos de Williams para desempatar a partida.

"Eu achei que um pouco de coragem e resistência mental era necessária para eles perseverarem nessas situações", disse o treinador do Knicks Derek Fisher. "Eu achei que os nossos rapazes, independentemente do que aconteceu, continuaram a jogar e encontraram as maneiras necessárias para ganhar."

Uma bola de 3 pontos de Hayward com 32 segundos restando diminuiu a vantagem do New York para 115-111. Seguido de um  turnover de Langston Galloway, Hood teve a chance de converter uma bola de 3 pontos para o Utah, mas não conseguiu marcar novamente.

"Somos uma equipe jovem. Precisamos aprender com isso e tomar decisões positivas a partir disso, mas é definitivamente frustrante", disse Hayward.

Trey Lyles terminou com 13 pontos para o Jazz. Trey Burke marcou 12 e Gobert terminou com 11.

"Jogamos um grande primeiro tempo e nós conversamos sobre o que o jogo se tornaria no segundo tempo", disse o técnico Quinn Snyder. "Eles voltaram com um jogo mais físico. O jogo ficou muito, muito físico. Temos de ser mais duros."




Notas:

O Jazz havia batido o Knicks três vezes consecutivas, incluindo um 2-0 na última temporada.
O Knicks consegui sua sexta vitórias consecutiva em casa, é a melhor marca desde que venceram os seus jogos 10 em casa nas finais da temporada 2012-13. ... Lance Thomas (joelho esquerdo) perdeu seu primeiro jogo da temporada.

O Knicks recebe o Los Angeles Clippers na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário