quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jeff Van Gundy elogia Porzingis e diz que o Knicks é uma equipe de playoffs



Jeff Van Gundy é um grande fã de Kristaps Porzingis e vê o Knicks como uma equipe de playoffs.

"Eu amo Porzingis. Eu amo tudo sobre como ele lidou com a sua situação, amo o seu jogo, amo a sua constituição mental ", disse Van Gundy durante uma teleconferência de mídia promovendo jogos de sábado da NBA do ABC. "Eu acho que eles vão fazer os playoffs. Eu acho que eles são um time muito bom. "

Van Gundy se tornou assistente técnico do New York Knicks em 1989. Nesse tempo ele auxiliou vários treinadores no Knicks entre eles Stu Jackson (1989-1990), John MacLeod (1990-1991), Pat Riley (1991-1995) e Don Nelson (1995-1996). Durante seu período como um assistente técnico do Knicks venceu três títulos na Divisão do Atlântico, nunca terminou em posição inferior ao terceiro lugar na divisão, e se classificou para os playoffs todos os anos. O Knicks avançou para as finais da Conferência Leste em 1993, e as finais da NBA contra o Houston Rockets em 1994.

Em 1996 ele foi promovido a treinador do New York Knicks até sua saída, em dezembro de 2001. Ele liderou a equipe nos playoffs seis vezes.

Durante seu tempo no Knicks houveram fatos curiosos como nos playoffs de 1998, na série entre o Knicks e o Heat, quando Alonzo Mourning e o Larry Johnson se envolveram em uma violenta briga, Van Gundy tentou sem sucesso separar. Mais a imagem memorável do ocorrido foi Van Gundy caiu no chão e se agarrou a perna de um dos jogadores. Outro situação memorável, foi em um jogo de 2001 entre o Spurs e Knicks, Danny Ferry deu uma cotovelada em Marcus Camby. Enquanto conversava com o árbitro, Camby perdeu o controle e tentou dar um soco Ferry. Ele errou e acertou Van Gundy.

Jeff Van Gundy, atualmente é comentarista da NBA pela ESPN e como ele mesmo disse é um grande fã de Kristaps Porzingis e do Knicks. Uma vez Knickbounder all is Knickbonduer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário