sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

RoLo terá que passar por mais uma prova de fogo contra DeAndre



Depois de uma vitória em uma dupla prorrogação sobre Filadélfia na segunda-feira, o Knicks voltou em outra prorrogação na quarta-feira contra o Utah vencendo a partida por 118-111. Carmelo Anthony jogou muito marcando 30 pontos (em 13-20 arremessos), com nove assistências e sete rebotes, um desempenho adequado para a sua nona convocação ao All-Star Games.

O Knicks após fazer seus ajustes defensivos no intervalo, compartilhando a bola e se alimentando da energia do MSG garantiu a vitória na prorrogação. Robin Lopez (22 pontos, 12 rebotes e 3 blocos) fez sua presença ser sentida em ambas as extremidades da quadra, mantendo Rudy Gobert em cheque e jogando uma variedade de arremessos de gancho com ambas as mãos. Kristaps Porzingis marcou 16 pontos e Arron Afflalo (14 pontos).

Vindo de uma derrota por 115-102 em Cleveland na noite passada, o Clippers fazem sua visita ao MSG esta noite. Eles estarão sem Blake Griffin . 

Chris Paul com uma média de 19,3 pontos e 11,0 assistências, na ausência de Griffin. Seu companheiro de quadra , J. J. Redick, substitu Griffin durante esse período e está marcando apenas 20 pontos por jogo com um aproveitamento de 56,6 por cento.

DeAndre Jordan vai colocar  Lopez em um outro teste duro. O grandalhão do Clippers não é tão alto quanto Gobert, mas sua capacidade de saltar e agressividade excedem a demanda de atenção. 

Os ex-Knicks Cole Aldrich e Pablo Prigioni estão emergindo como forças estabilizadoras para LA, especialmente Aldrich, na sequência da lesão de Griffin. Desde que ingressou na rotação Doc Rivers como o center de apoio em meados de dezembro, Aldrich tem tido uma média de 8,1 pontos e 4,8 rebotes por jogo e seu aproveitamento de quadra esta em 50. Ele marcou dois dígitos em três dos últimos quatro jogos.

O jogo começa as 22:30h e terá transmissão apenas pelo NBA League Pass. Você que é fã aproveite a oportunidade e durante o jogo deixe sua mensagem no Knicks Garden, espaço destinado a todos os Knickbounders de plantão. Let's go Knicks!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário