quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Williams fez 31 pts, mas não foram suficientes para evitar a derrota



Uma noite depois de chegar com toda a força e superação para vencer o Boston no MSG, o Knicks viu a sorte ir para o outro lado da quadra em uma derrota para o seu rival Brooklyn Nets por 110-104. A equipe de Derek Fisher até conseguiu recuperar uma diferença de 11 pontos no terceiro período, mas não foi o suficiente para manter a liderança em uma batalha de sobe e desce na reta final da noite.

"Nós não jogamos bem defensivamente", disse Fisher. "Não conseguimos manter o controle do jogo."

Seis jogadores do Nets marcaram dígitos duplos, o Brooklyn teve um aproveitamento de 52,3 por cento dos arremessos de quadra.

O destaque da noite pelo Knick foi Derrick Williams que pegou a folga ofensivamente, na ausência de Carmelo Anthony, marcando 31 pontos em 31 minutos fora do banco.
Robin Lopez marcou 9 pontos e jogou cabeça a cabeça com seu irmão gêmeo, mas Brook terminou com 20 pontos para ajudar a sua equipa na vitória.
Kristaps Porzingis conseguiu na noite de ontem mais um double-double - o seu 15º do ano. Arron Afflalo (18 pontos) e Jose Calderon (16) também marcados em dois dígitos.

Notas:

Anthony (tornozelo) não jogou a partida de onde, mas assistiu a partida sentado no banco do Knicks, Fisher disse à imprensa antes do jogo que ele está otimista com o estado de Melo e é capaz de vermos Anthony em quadra contra o Memphis, no sábado.

O Knicks terá dois dias para se preparar para o confronto contra Grizzlies. Porzingis disse: "Nós temos que aprender com isso, recuperar e estar pronto para o próximo jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário