quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Executivos da NBA Revelam a Verdade Brutal do Knicks



O prazo de negociação da NBA términa hoje às 15:00, e os fãs do Knicks esperam um movimento para reverter a sorte.


"Eu creio em zero com o Knicks. E realmente, o que eles podem fazer de qualquer maneira? O seu nível de talentos negociáveis não é tão bom", disse um GM rival.

"Eu acho que tudo o que podem fazer provavelmente seria mais maquiagem do que qualquer coisa", disse outro executivo. "Eles simplesmente não têm peças."

Um outro GM disse que não comenta as relações dos outros, mas admitiu que ele tinha ouvido falar muito pouco sobre a movimentação realista do Knicks. 

Recentemente, o Knicks foi envolvido em diversos rumores e/ou especulações com uma longa lista de jogadores como: Jeff Teague, Brandon Jennings, Ricky Rubio, Rajon Rondo, Russell Westbrook, Kevin Durant, Pau Gasol e Ty Lawson.

Um dos alvos, Jennings, foi negociado na terça-feira quando o Pistons e o Magic finalizaram um acordo que tinha enviado Jennings e Ilyasova para Orlando por Tobias Harris, também previamente ligado a possível interesse do Knicks.

A maioria admitem que será muito difícil para o Knicks fazer uma movimentação significativa com os seus jogadores. 

"Eu não iria tentar obter uma solução rápida agora, a menos que você possa obter um Teague do Atlanta", disse ele. "Se você está desistindo futuros escolhas no draft, é melhor você ter certeza de que o jogador você vai trazer vai ser concretizar. Você não está garantido que Jeff Teague, que se tornará um agente livre em 2017, vai estar no seu plantel em 2018. '"

Nada é mais evidente do que do que a escolha negociada que assombra o Knicks, a primeira-rodada de junho negociada por Andrea Bargnani. O Knicks estão em um modelo de reconstrução. Escolhas no draft são essenciais para a reconstrução. Bargnani no Brooklyn Nets. Oops!
Mas isso não importa, porque o Raptors terá escolha do Knicks, como resultado da negociação de 2013 por Bargnani. O resultado desse acordo o Raptors agradece aos céus, porque essa negociação gerou uma escolha no draft.

O presidente do Knicks Phil Jackson reconheceu o desejo de lidar: "Nós estamos olhando para melhorar esta equipe, não há dúvida. ... A química é muito boa. O talento ainda pode ser melhor. ... Então, nós estamos olhando. "

Jackson admitiu alguns jogadores estão fora de qualquer negociação, Porzingis sendo o mais óbvio. Anthony, tendo um ano fantástico que poderiam ser cercado por mais qualidade, tem uma cláusula de no-trade, por isso é seguro assumir que ele vai ficar no Knicks. Lance Thomas e Lou Amundson devem consentir com qualquer negociação por causa dos problemas de Bird-rights. Agora, o Knicks estão lidando com 10 jogadores que podem usar como trocas comerciais.

"Jerian Grant pode ser dúvida para alguns, mas acho que ele tem uma boa cabeça", disse um executivo, indicando que ele iria manter o produto Notre Dame.

"E, por favor, todos nós sabemos Jose Calderon está disponível", disse outro.

Contratos que expiram não são tão desejáveis ​​como no passado por causa do dinheiro proveniente do novo contrato de TV. E se o Knicks estão indo em uma caça para um treinador no final da temporada, eles devem manter os jogadores que temos para o novo treinador julgar?

Talvez as 15:00 de hoje, o Knicks (23-32) faça alguma coisa. Mas não fique apreensivo, poiso que for feito não afetará de forma significativa nesta temporada com 27 jogos restantes, quatro equipes para passar e, pelo menos, cinco jogos para fazer até conseguir um lugar no playoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário