segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Suposta negóciação de Carmelo Anthony é falsa



Não há necessidade de Carmelo Anthony começar a fazer as malas e os torcedores queimarem as suas camisas. A estrela do Knicks diz que ele pretende fica em New York.

Duas fontes da NBA disseram ao Post que o Knicks não entrou em contato nem com o Celtics, nem com o Cavaliers sobre uma possível negociação entre as três equipe que envolveria Anthony, que tem uma cláusula de no-trade.


Mesmo com um acordo de negociação complicado, embora improvável, de alguma forma se tornou realidade, Anthony teria de que aprovar o negócio por causa de sua cláusula de no-trade.

LeBron James chamou o rumor de "falso. ''

Na manhã de sábado, quando soube do boato, Anthony indignado, disse na Rádio SiriusXM, "Há sempre alguma negociação acontecendo. … Eu não estou indo para lugar nenhum."

Mais tarde, depois da coletiva da Conferência Leste para o All-Star Game de domingo, Anthony disse: "É uma merda. Estou cansado desses rumores, cara. Estou cansado deles. ''

O rumor original dizia que o Cavaliers e Celtics negociavam Kevin Love, e tiveram várias"conversas preliminares" perguntando sobre a possibilidade do Knicks se envolver com Anthony. Foi afirmado que essas conversações não tinham progredido. No entanto, LeBron diz que nada disso é certo.

"É falso '', disse LeBron. "É falso. E essa é a última coisa que eu tinha que me preocupar agora. ''

Anthony trouxe essa questão sobre si mesmo na sexta-feira, quando ele disse que a perspectiva de perder os playoffs três temporadas seguidas não o fazia se sentir bem com ele mesmo.

Perguntado se ele tinha alguma previsão sobre o seu futuro, Anthony disse na sexta-feira: "Ainda não. Ainda não. Ainda não ", acrescentando que ele está certo de que ele vai finalmente discutir com sua "equipe'', o que significa os agentes da CAA, que não foram abraçados pelo reinado de Phil Jackson.

Ele reiterou no sábado que ele não está pronto para desistir da sua cláusula de no-trade. "Eu estou aqui para ficar ''.

"Não neste momento '', disse Anthony. "Eu lidei com isso. Minha resposta e meu sentimento não mudam em 24 horas. Portanto, não neste momento. Não pretendo sair agora do Knicks. Eu não estou nem pensando nisso. ''

Anthony explicou por que ele quer ficar no Knicks.

"Ganhar em New York é melhor do que ganhar em qualquer lugar no mundo '', disse Anthony. "Um titulo em New  York é melhor do que múltiplos em outro lugar. Essa foi a razão pela qual eu quis vir para New York. Essa é a razão pela qual estou em New York. Só me incomoda quando eu começo a ouvir todos esses rumores de negociação. Ninguém falou comigo. Eu não sei de onde vem. Como jogador, você se cansar de ouvir alguma coisa o tempo todo."

"Sim, eu não quero ir embora. Eu poderia ter ido embora para algum lugar quando eu era um agente livre.''

Embora o Knicks não estejam discutindo qualquer negociação entre as três equipe, enviando Melo para Cleveland, Anthony disse que está feliz por ter uma cláusula de no-trade. 

"Isso foi algo que meu agente realmente falou sobre '', disse Anthony. "Soube que poucas pessoas tinham isso,  foi uma grande jogada na assinatura desse contrato. É segurança no final do dia. Você nunca sabe o que pode acontecer ou o que eles podem fazer. Todos os jogadores deveriam querer isso em seus contratos. "

Anthony ainda está tentando atrair uma estrela para New York e Kevin Durant, quem sabe talvez até mesmo LeBron que será um FA neste verão.

"Claro. Eu digo por que não vem comigo '', disse Anthony. "Quando digo que jogar com estrelas, é conversações. Todo mundo tem essas conversas. Caras que estão no meu círculo tem essas conversas. Na equipe olímpica, caras têm essas conversas. Isso é apenas sonhos e desejos. ''

Anthony foi eleito neste fim de semana como vice-presidente dos Players Association com o novo acordo coletivo de trabalho tem uma cláusula de opt-out. Ele disse que na nova CBA, ele pode empurrar para mais jogadores terem cláusulas de no-trade.

"Aquele foi um momento especial para mim, meus colegas votaram em mim '', disse Anthony. "Isso significou mais para mim do que qualquer um. Isso seria muito útil. Caras estão me esperando chegar como VP para que eles possam começar a ter coisas que eles querem que aconteça. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário