quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Knicks Ainda Cobiçam Jeff Teague



O New York Knicks deparou com um problema fundamental no mês passado, quando entrou em contato com o Atlanta Hawks para avaliar o interesse da equipe em negociar Jeff Teague.


"Eles simplesmente não têm as peças para que isso aconteça", disse uma fonte.

O Knicks ainda espera trazer Teague do Atlanta, em algum momento antes do trade-deadline de quinta-feira, de acordo com um relatório do Marc Stein, da ESPN e Brian Windhorst.

O equipe colocou o veterano armador Jose Calderon e jovem atacante Kyle O'Quinn disponíveis, de acordo com informações do Stein e Windhorst, o Knicks estão exaltando a qualidade de liderança de Calderon para as equipes adversária e estão oferecendo o jogador de 25 anos, O'Quinn em alguns pacotes para "adoçar propostas."

Executivos de todo o campeonato acreditam que as peças do Knicks, ou falta delas, podem impedi-los de fazer uma negociação com Teague ou de outro armador de elite.

New York também estava monitorando o armador do Detroit Pistons, Brandon Jennings, nas últimas semanas, por isso não seria surpresa para ninguém se eles tentassem um possível acordo para trazer Jennings nos próximos dias.

Além de conversar com o Atlanta sobre Teague e o acompanhamento da situação Jennings, o Knicks chegaram recentemente a conversar com Hawks sobre o armador Dennis Schroder. 

A equipe de Phil Jackson pode precisar de uma terceira equipe - como o Boston Celtics, com o seu grande estoque de escolhas no draft.

O Knicks não são susceptíveis de incluir a sua própria escolha do draft em qualquer negociação. A próxima primeiro-rodada que eles podem oferecer em uma negociação é a sua escolha em 2018.

Uma última coisa a notar sobre o Knicks e o trade-deadline: Não seria surpreendente se mais rumores envolvendo uma troca de Carmelo Anthony viessem a tona. Mas Anthony, deixou claro que ele não tem planos de renunciar a sua cláusula de no-trade. 

"Há sempre alguma negociação acontecendo", disse Anthony sábado, durante uma entrevista na rádio Sirius XM NBA. "Eu não estou indo a lugar nenhum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário