domingo, 28 de fevereiro de 2016

Preview Heat (32-26) vs Knicks (25-35)



O Knicks hoje tentará sua segunda vitória consecutiva contra o Heat. No último jogo, o Knicks bateu o outro time da Flórida, Orlando Magic, e agora segue tentando começar uma sequência de vitórias mais longa para tentar terminar a temporada com uma campanha melhor, pois o sonho dos playoffs segue distante, pois o time está 6.0 jogos atrás do último classificado, Chicago Bulls. O Heat vem de uma sequência de 2 derrotas seguidas e tenta se reencontrar em quadra.


Os desfalques da partida ficaram por conta do time de Miami, o time não poderá contar com Chris Bosh pelo resto da temporada devido a um problema de coágulo de sangue, o mesmo que o retirou do final da última temporada. O time ainda terá o desfalque dos armadores, Tyler Johnson e Beno Udrih. O time da Flórida conta com uma novidade no elenco porém ainda sem data para entrar em quadra, trata-se de Joe Johnson que assinou com o time nos últimos dias, após sua saída dos Nets.

O jogo hoje será um jogo duríssimo contra um adversário muito forte, porém com alguns desfalques que fizeram o time cair de produção e essa é a oportunidade do time conseguir uma vitória para levantar a moral da equipe e mostrar que ainda estamos vivos no campeonato, mesmo que a vaga nos playoffs estejam distantes, seguir vencendo e não desistir dessa temporada pode ser o diferencial da equipe para buscar novos nomes para compor o elenco para as próximas temporadas. O time ainda tem tempo hábil para se encontrar na competição e conseguir um final de temporada melhor para mostrar aos futuros Free-Agents sinais de que o time está se recuperando e pode melhorar muito mais ainda.

Os prováveis titulares são, no lado do Knicks: José Calderón - Arron Afflalo - Carmelo Anthony - Kristaps Porzingis - Robin López;  e no lado do Heat: Goran Dragic - Dwyane Wade - Justise Winslow - Luol Deng - Hassan Whiteside.

O Jogo será às 21:30h (horário de Brasília), mas não será transmitido para a TV brasileira, somente para os assinantes do NBA League Pass. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário