quarta-feira, 2 de março de 2016

Blazers foi Simplesmente Demais para o Knicks



Carmelo Anthony se esforçou diante do público no MSG com 23 pontos e 10 rebotes, mas o jogo defensivo de Damian Lillard e C. J. McCollum do Portland foi simplesmente demais para o "frágil" New York Knicks, que mais uma vez foi derrotado, pelo placar de 104-85 na noite de terça. 


A dupla Damian Lillard e C. J. McCollum combinaram 55 pontos e lideram o Portland em sua terceira vitória consecutiva.

A equipe de New York começou bem sendo seguido por dois pontos no primeiro período, mas Lillard aqueceu rapidamente a equipe de Portland, marcando pontos 14. Ele faria 24 até intervalo da partida. McCollum assumiu a partir daí, com 21-25 pontos no segundo  tempo da partida.

O destaque do Knicks novamente foi Anthony durante toda a noite, atacando a defesa de Portland. Ele arremessou 10-20 em 34 minutos.

Arron Afflalo regressou à equipe depois de não ter jogado de domingo com uma lesão na coxa. Marcou 13 pontos em 6-9 arremessos. Kyle O'Quinn saiu do banco para incendiar o Knicks, terminando com 11 pontos e 9 rebotes.

Kurt Rambis continua perdido com sua rotação. A equipe vem desmoronando em quadra e toda esperança criada no inicio da temporada esta vindo por agua abaixo. A equipe comandada por Rambis nos lembra o Knicks da temporada passada.

Phil tem que sair do armário e se aproximar da equipe técnica e dos jogadores ou então assumir seu desejo de ir para a Costa Oeste e ficar com Jane. Jackson precisa assumir as rédeas da franquia e tomar decisões. Rambis não tem condições de comandar nem a equipe do Ibis de futebol.

O Knicks estão conseguindo voltar a ser motivo de chacotas e gozações. 

O Knicks vai a Boston para enfrentar o Celtics na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário