quarta-feira, 2 de março de 2016

De Volta Para o Futuro?





Nos anos passado, está era uma das razões que as pessoas e jogadores desejavam estar aqui, a forma como a acústica soa, saltando um canto ao redor da quadra até que você não apenas ouvir, mas sentir e estabelecer em sua alma e tornar-se uma parte de sua mente e seu corpo.


DEEEE-FENSE! Surgem os gritos, dos fãs Knicks que compreenderam o valor de uma parada a cada pontuação.

WE WANT THE CUP! Veio o rugido em 1994, com os segundos derretendo em câmera lenta.

JIMMER! Foi um canto na noite passada.

PUT IN JIMMER! Foi por outro.

E se você realmente pensar sobre isso, você ficará tão deprimido lembrando das noite que vimos no MSG, em anos, em décadas. Olha, nada contra Jimmer Fredette, OK? Ele parece ser um sujeito realmente agradável. Ele teve uma magnífica carreira na BYU, foi um grande jogador na faculdade como você nunca vai ver.

Mas há uma razão pela qual ele foi parar na D-League este ano, por isso que cada time da NBA teve a oportunidade de assinar com ele, salvo o Pelicans que disse obrigado, mas não. Os fãs do Knicks são muito inteligentes, mesmo depois de tudo por que passaram.

Ainda assim, eles cantaram para Jimmer Fredette.

"Eu não me distraio, estou focado no jogo," disse Kurt Rambis após esta última derrota, por 104-85 para o Blazers. O Knicks perderam outro jogo e estão abaixo de .500 e mais distantes dos playoffs. 
Rambis foi questionado sobre as vaias que foram entoadas em melodia alternativa pelos fãs.
"Eu entendo a multidão e a situação. Eles querem ganhar. Eu entendi aquilo. Todos na organização querem ganhar. "

E para o objeto de afeto dos fãs ...
"Jimmer é o favorito da cidade natal e eles gostariam de vê-lo jogar", disse Rambis. "Entendi."

Na verdade, se Fredette fosse de Glen Cove e não de Glens Falls, talvez isso fosse mais fácil de se aceitar. Mas Glens Falls fica a 200 milhas de distância de Penn Plaza. Logo o MSG não tem apego por Fredette por que ele é o favorito da cidade, mas pela única razão importante:

Ele não é Jose Calderon e nem tão pouco é Sasha Vujacic.

Ele não tem sido usado para jogar nos minutos finais da partida, nem em pelo menos um par de vezes a cada jogo que parece à beira da rendição. O Knicks estão mais uma vez "unwatchable" nas mídias social e ainda inventaram uma nova palavra para si próprio. Agora o Knicks é praticamente "untweetable".

E o Pior, o Knicks também é "un-tankable". E realmente, isso é o elefante no Garden, quando se trata do Knicks. Em todos os lugares, somos informados de que "tanking" é um sinal de um apocalipse que se aproxima. E isso pode muito bem ser verdade ...

... Exceto algumas equipes realmente que poderiam usar os benefícios de um tank job de qualidade. Apesar dessa ser a parte mais detestável desta temporada que azedou tão de repente. 
Visto dessas forma, não existe problema algum em dar mais minutos para alguém digno de ser testado, como Jerian Grant, e o mascote oficial da equipe, Jimmer Fredette. 

Quanto mais jogos perderem, mais as bolas de ping-pong vão se aproximar da loteria do draft, e que não pertencem ao Knicks, mas sim ao Toronto Raptors, que é o melhor time da própria divisão do Knicks . 
Há uma chance do Nuggets e o Raptors trocarem escolhas no draft, mas por agora este é o negócio com o Knicks:
Quando eles perdem, eles não só perdem. O Raptors ganha. E eles ganham muito, de qualquer maneira. Essa é a vida no pior lugar que você pode estar.

Você perde duas vezes quando esta perdendo. Você começa a dar espaço para provocadores, alguns deles bem chatos e persistente o suficiente para que Carmelo Anthony finalmente abrisse a boca e respondesse a um deles: "Olha, o proprietário está bem ali. Pedi seu dinheiro de volta". E ainda receberá uma bronca em coros e canções sendo dirigidos a Jimmer Fredette. 

Sim. Isto pode não ser o fundo do poço. Mas você pode certeza de que de onde estamos podemos ver o fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário