quarta-feira, 2 de março de 2016

Especulação em Torno do Interesse do Knicks em Ty Lawson



De acordo com Ian Begley da ESPN.com, o treinador  interino do New York Knicks, Kurt Rambis revelou nesta terça-feira que foi discutido a possibilidade de assinar com Lawson.


No entanto o Knicks ainda têm de chegar oficialmente para conversar com Lawson.

O Rockets anunciou oficialmente que reicidiu o contrato com Lawson na terça-feira à noite, apenas sete meses depois que adquiriu-o em uma troca com o Denver Nuggets

Lawson está jogando a pior temporada de sua carreira com médias de 5,8 pontos, 3,4 assistências e 1,7 rebotes por jogo.

O New York, no entanto esta em uma situação lamentável em termos de armadores, com Jose Calderon, Langston Galloway e Jerian Grant com desempenhos abaixo do esperado. Além disso, o contrato de 10 dias de Jimmer Fredette está para expirar e pela posição do técnico interino do Knicks, Rambis não deve permitir a renovação do contrato de Fredette.

Rambis admitiu que há muita incerteza sobre a posição de armador do New York: "Há um monte de nomes que foram sondados ... Nós não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas esses são todos os nomes. "

É lógico que algumas equipes que estão se encaminhando para os playoffs gostariam de adicionar Lawson às suas listas, mas o Knicks pode ser uma opção mais atraente, apesar de seu registro 25-37.

Ele provavelmente iria receber uma tonelada de tempo de jogo e talvez até mesmo começar em New York, o que lhe permitiria regenerar uma parte do valor de free-agent que ele perdeu em Houston.

O produto de North Carolina tem provado ser um jogador de qualidade ao longo dos anos com médias de 13,3 pontos, 6,2 assistências e 2,8 rebotes por jogo, mas no Houston nunca foi um grande jogador.

Unindo forças com Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis, Lawson poderia revitalizar o seu jogo, e se ele se sobressair na execução de triângulo ofensivo de Phil Jackson, então pode conseguir um acordo de longo prazo com o Knicks que poderia ganhar uma opção também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário